O Boticário assina o glow corporal no desfile da Normando no São Paulo Fashion Week

Com a nova linha Orquídea Lumière, marca impulsiona a beleza corporal e posiciona o glow como item de desejo no desfile da grife paraense de moda urbana

Por Redação Especiallistas
Atualizado em 16 out 2025, 16h06 - Publicado em 16 out 2025, 16h05
Orquídea
 (O Boticário/Reprodução)
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Nativa SPA, do Boticário, faz sua estreia na São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, ao assinar a beleza da pele corporal no desfile da Normando, que acontece na próxima sexta-feira (17), às 18h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera (SP). Com a proposta de trazer o glow como tendência e atributo fashion complementar aos looks, a submarca de cuidados corporais se faz presente na passarela por meio da luminosidade e viço natural nas peles, que ganham destaque nos shapes da nova coleção. 

A escolha de abraçar a Normando com o patrocínio parte da sinergia entre a grife paraense e Nativa SPA, que compartilham o interesse pela brasilidade. Enquanto a marca de moda aposta em materiais amazonenses, estampas diversas e inspirações nacionais, o Boticário se destaca por ser grande conhecedora da pele brasileira e suas necessidades. Além disso, o momento se faz ainda mais certeiro, graças aos atributos da linha lançada, Orquídea Lumière, que proporciona glow por até 10 horas, tornando as peles ainda mais desejáveis e destacadas na passarela. 

“Nossa estreia na SPFW, ao lado da Normando, é a extensão de uma estratégia que posiciona Nativa SPA como essa marca precursora de tendências e que valoriza a premiunização do autocuidado. Dar destaque à pele e colocá-la como protagonista no maior evento de moda do país é simbólico e materializa nosso compromisso, que é elevar a consumidora à máxima potência, tendo a pele como step inicial”, detalha Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário. 

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