O Boticário assina o glow corporal no desfile da Normando no São Paulo Fashion Week
Com a nova linha Orquídea Lumière, marca impulsiona a beleza corporal e posiciona o glow como item de desejo no desfile da grife paraense de moda urbana
Nativa SPA, do Boticário, faz sua estreia na São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, ao assinar a beleza da pele corporal no desfile da Normando, que acontece na próxima sexta-feira (17), às 18h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera (SP). Com a proposta de trazer o glow como tendência e atributo fashion complementar aos looks, a submarca de cuidados corporais se faz presente na passarela por meio da luminosidade e viço natural nas peles, que ganham destaque nos shapes da nova coleção.
A escolha de abraçar a Normando com o patrocínio parte da sinergia entre a grife paraense e Nativa SPA, que compartilham o interesse pela brasilidade. Enquanto a marca de moda aposta em materiais amazonenses, estampas diversas e inspirações nacionais, o Boticário se destaca por ser grande conhecedora da pele brasileira e suas necessidades. Além disso, o momento se faz ainda mais certeiro, graças aos atributos da linha lançada, Orquídea Lumière, que proporciona glow por até 10 horas, tornando as peles ainda mais desejáveis e destacadas na passarela.
“Nossa estreia na SPFW, ao lado da Normando, é a extensão de uma estratégia que posiciona Nativa SPA como essa marca precursora de tendências e que valoriza a premiunização do autocuidado. Dar destaque à pele e colocá-la como protagonista no maior evento de moda do país é simbólico e materializa nosso compromisso, que é elevar a consumidora à máxima potência, tendo a pele como step inicial”, detalha Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.
8 ideias de presentes de tecnologia para a sua mãe
Podcasts educacionais para você curtir enquanto estuda
Pré-treinos perfeitos para quem tem preguiça de treinar
Conheça a marca de cerveja artesanal do Carrefour
Kindle é mesmo tudo igual? Razões para comprar o novo Colorsoft